i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna- Sessão especial traz discussão sobre políticas para mulheres em Itabuna

 

Nesta segunda-feira (8), a Câmara de Itabuna promove uma sessão especial para marcar o Dia Internacional da Mulher e discutir sobre as políticas públicas desenvolvidas para o público feminino no município. Proposta pela vereadora Wilma (PCdoB), a sessão a partir das 14 horas já parte de um questionamento central: “O que estamos fazendo pelas mulheres de Itabuna?”                            (Saiba Tudo, Click Abaixo)

 

São convidadas para compor o debate as seguintes mulheres: a advogada Andréa Peixoto, presidente da Comissão da Mulher na OAB Itabuna; a cientista social Eva Dayane; professora Ivone Miranda (doutoranda e mestra em Estado e Sociedade (PPGES – UFSB), integrante da Rede Feminista e MNU (Movimento Negro Unificado), além da Tenente PM Nalygia Feitosa, comandante da Ronda Maria da Penha.

 

Presidente da Comissão de Políticas de Defesa dos Direitos das Mulheres, Wilma é a única representante feminina da legislatura. Ela convida a sociedade para acompanhar o evento, que será transmitido pelo YouTube da Câmara. Devido às medidas sanitárias, os atos na Câmara estão sendo realizados sem a presença do público externo.

 

“Será um debate muito rico, onde vamos responder ao seguinte questionamento: O que, nós, enquanto poderes públicos constituídos, sociedade organizada, cidadãs e cidadãos, estamos fazendo pelas mulheres de Itabuna? Essa conversa vai dar ‘pano pra manga’”, afirmou.

 

__________________________________________________

Câmara de Ve

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito