i

i

Emasa

Emasa

CVR1

CVR1

Chapa

Chapa

E.A.

E.A.

VW

VW

isr

isr

PRF

PRF

Adsense




Comércio de Itabuna reabre nesta quarta 03/03, com todos os os protocolos de segurança


O comércio de Itabuna reabre suas lojas nesta quarta-feira, 3, após três dias fechado, em atendimento ao decreto emitido pelo Governo do Estado, que estendeu as medidas restritivas de combate a Covid-19 as atividades não essenciais. Nesse sentido, os representantes da classe empresarial estiveram em permanente diálogo com representantes do Poder Executivo e Legislativo da cidade, e defenderam a abertura do comércio seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. (Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click Abaixo)






            O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Sérgio Velanes, ressaltou que o comércio é uma das principais atividades econômicas da cidade, e precisa voltar a funcionar para garantir a continuidade da geração de emprego e renda. Sobre as medidas de combate ao vírus, o empresário revelou que “os lojistas já estão equipados e preparados para receber o consumidor com todos os cuidados necessários, o que reforça um comércio consciente e seguro”.

            Desde o ano passado, após um longo período de portas fechadas por conta do aumento de casos da Covid-19, os comerciantes tem mantido as medidas de segurança em seus estabelecimentos, como a sinalização para o distanciamento entre as pessoas, o uso de álcool em gel 70% e de máscara, visando a garantir a saúde dos colaboradores e clientes.

Em uma campanha de conscientização criada em parceria com a ACI, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Itabuna (Sindicom), os empresários fazem o apelo aos clientes que forem até o comércio. “Não aglomere dentro das lojas, mantenha a distância mínima de dois passos em relação a outra pessoa e use máscara para ter acesso aos ambientes”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito