i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ITABUNA: NOMEADO O NOVO COORDENADOR DE HABILITAÇÃO DO DETRAN

 Foi publicada, na edição do Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (18), a nomeação de Alexsandro Nonato dos Santos como novo coordenador de Habilitação da 5° Ciretran, em Itabuna. Ele vai substituir a Pablo Barreto, que estava no cargo há cerca de sete meses. A nomeação de Alexsandro foi comemorada pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)



O presidente Jackson Moreira afirmou que ele chega com a missão de continuar com o trabalho que Pablo vinha desempenhando no órgão, especialmente em relação à agilidade e correção na prestação do serviço ao público.

Alexsandro Nonato é microempresário do ramo de vidraçaria e tem um histórico de militância política e social em Itabuna, inclusive na Igreja Católica. Foi coordenador diocesano do RCC – Renovação Carismática Católica de Itabuna, entre 2018 e 19.

“É um companheiro que tem uma atuação na sociedade, tem uma vivência social e vai fazer um trabalho brilhante naquele setor, como tem sido sua atuação na esfera privada e nos movimentos sociais e religiosos”, declara o presidente Jackson Moreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito