i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeito é representado pelo Secretário de Saúde Ricardo, na entrega do Hosp. de Campanha de Itabuna

Ricardo, secretário de saúde de Itacaré esteve na manhã dessa segunda feira 29/03  representando o prefeito Antonio de Anízio no evento de  entrega do hospital de campanha de Itabuna. Ricardo falou que acompanhou as informações sobre o hospital e viu que, estão sendo disponibilizados 40 leitos exclusivos para o atendimento a pacientes com o diagnóstico de Covid-19, sendo que desses, 20 são de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 20 leitos clínicos. 

(Veja mais detalhes, Click Abaixo)




Para o secretário , apesar do momento de pandemia, o sentimento é de alegria por proporcionar à população um momento de alento. “Apesar do momento de tristeza e das restrições, poder proporcionar um atendimento de qualidade à população, juntamente com o prefeito Augusto Castro, nos deixa esperançosos de que tudo vai começar a melhorar, tanto para Itabuna como para toda região de prefeituras pactuadas.

Ele lembra que a rede de Saúde da região estava em uma extrema sobrecarga, com pacientes aguardando na fila para ter acesso a um leito de UTI, o que era insustentável. Agora, podemos respirar mais aliviados”, ressalta.


Ricardo também constatou a qualidade dos equipamentos e da equipe de profissionais “A qualidade dos equipamentos é inquestionável, assim como a equipe liderada por Dr. Erick Ettinger Jr. Eu tenho certeza que farão um trabalho fantástico na preservação da vida”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito