i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura inicia obras de reurbanização da Rua da Feira

 
A Prefeitura de Itacaré iniciou nesta semana as obras de reurbanização de todo o entorno da Feira Livre, com a proposta de deixar o local muito mais bonito e com mais comodidade para os consumidores, moradores e turistas. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios e nessa etapa foi feito o nivelamento e o alargamento da rua e a colocação dos meios fios, para em seguida iniciar o calçamento não somente do entorno, mas também das ruas transversais.                (Saiba Mais, Click Abaixo)

 




O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que além do calçamento e iluminação, no local também serão feitos estacionamentos para garantir a organização do trânsito para os feirantes e consumidores. Ele também informou que todas as providências já estão sendo tomadas para garantir a retomada das obras para a conclusão da nova feira livre de Itacaré, num espaço mais amplo, organizado e muito mais bonito. O objetivo, segundo explicou o prefeito, é transformar toda a feira de Itacaré num espaço comercial e turístico, organizado e agradável para atrair muito mais consumidores e visitantes.



 A feira livre terá boxes e espaços específicos para os mais variados tipos de comércio, tudo seguindo o padrão de higiene, organização e segurança. E com esse novo espaço será possível organizar todo o comércio das ruas, redirecionando as barracas das calçadas e disponibilizando um local próprio para o comércio de frutas, verduras e as mais diversas mercadorias.



 “Mesmo com todas as dificuldades, temos trabalhado muito para organizar a cidade, realizar obras e promover o desenvolvimento que Itacaré precisa. E com o apoio e a compreensão de todos vamos avançar cada vez mais”, complementou o prefeito

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito