i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretaria de Promoção Social de Itabuna inicia hoje cadastro para distribuição do peixe na Semana Santa


Pessoas residentes em Itabuna, que vivem em condição de pobreza e de extrema pobreza, estão sendo cadastradas a partir desta quarta-feira, dia 24, por técnicos da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza para receberem o tradicional peixe da Semana Santa. A secretária Andrea Castro informou que para evitar aglomerações, o cadastro será feito nos CRAS de abrangência de cada bairro. Ela explicou que “ao fazer o cadastro, a pessoa já sabe o local que irá receber o peixe”. Itabuna conta atualmente com três Centros de Referência de Assistência Social, e dois itinerantes. (Saiba Mais, Click Abaixo)



O cadastramento, que começou a ser feito nesta quarta-feira, dia 24, vai até a próxima sexta-feira, dia 26, da oito às 14 horas, nos CRAS e na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social, de acordo ao bairro do assistido. Para realizar o cadastro, é preciso apresentar o número de NIS e estar inscrito no CadÚnico.

Andrea Castro acrescentou que a distribuição do peixe será feita próximas terça e quarta-feira, dias 30 e 31, na sede das escolas da rede municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito