i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilma comemora aprovação do tíquete-alimentação dos ACS/ACE de Itabuna

 Nesta quarta-feira (3), foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores, a concessão do tíquete-alimentação aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) do município. As duas categorias serão contempladas com tíquete-alimentação no valor de R $300,00, igualando-se às demais categorias de servidores públicos municipais que já recebem por força de lei.        (Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click Abaixo)



Click Play


Para a vereadora Wilma (PCdoB), relatora do projeto, a aprovação é um passo importante na valorização dos servidores. “A aprovação em duas votações em uma só sessão é uma demonstração de compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras, já que o tíquete foi retirado de forma abrupta por uma falha do passado e esses trabalhadores foram penalizados, então portanto isso é uma vitória significativa para esta Casa e para esses trabalhadores que através do Sindicato estão mobilizados no sentido de garantir esse direito. Agradeço também aos colegas pela aprovação por unanimidade.” comemorou. 
A presidente do SINDIACS/ACE, Zilar Portela, comemorou e lembrou também que o projeto que vai regulamentar o piso salarial no município ao piso nacional foi lido em plenário e deve ser encaminhado para análise nas comissões. “É uma vitória da categoria no caso da lei do tíquete-alimentação e será encaminhada para o prefeito sancionar.” disse.

Área de anexo

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito