i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna recebe projeto para diretrizes ao orçamento de 2022 (LDO)

Já se encontra para apreciação na Câmara de Itabuna o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022. O documento, entregue na manhã desta quinta-feira (15) pelo secretário de Governo e ex-vereador Júnior Brandão, foi recebido pelo presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD); primeiro secretário Israel Cardoso (PTC), acompanhados dos edis Alex da Oficina (PTC), Manoel Porfírio (PT) e Fabrício Pancadinha (PMN).

(Saiba Mais, Click Abaixo)





Destacando a celeridade com que tramitam todos os projetos no Legislativo e, em breve, a abertura de espaço no site para a comunidade se manifestar, o presidente ressaltou a importância dessa matéria. Afinal, dá ao Executivo um norte para o orçamento do ano seguinte. “Recebemos em tempo recorde a Lei de Diretrizes Orçamentárias, porque venceria o prazo dia 30 de abril e o governo já mandou para aprovação. Nosso dever agora é nos debruçarmos sobre o projeto”, adiantou.

Ele acrescentou que serão convocadas audiências públicas para a população também participar da finalização da LDO. “A Câmara é só uma interlocução entre o povo e o Executivo. Nosso papel é apontar o que é possível acontecer”.

Israel Cardoso reforçou a importância de usar a tecnologia como alternativa para o itabunense participar do processo legislativo, uma vez que a pandemia limita o acesso presencial das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito