i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Cosme Resolve faz um balanço dos 100 dias durante sessão comemorativa e.....


Na tarde desta quarta-feira (14), o vereador Cosme Resolve (PMN), em seu discurso fez um balanço dos 100 dias de mandato na Câmara de Vereadores. Resolve falou sobre a renovação da Câmara de Vereadores, “Somos 17 novos vereadores, só se reelegeram 4, o povo quis mudar, e estamos aqui para fazer diferente, sem ganância, um ajudando o outro. Eu acredito que juntos vamos conseguir fazer muito mais pelo município”. Na mesma sessão foi votada uma moção de aplausos ao superintendente Lino Sousa. (Foi um recado?)

(Veja no Vídeo e Saiba Mais, Click Abaixo)




Na oportunidade também elogiou o presidente da Câmara, Erasmo Ávila pe
la administração que vem fazendo na casa legislativa, “não me arrependo de ter votado em Vossa Excelência”, disse.


Cosme também relembrou sua trajetória nesses 100 dias, falou que é sim um vereador assistencialista, “fui eleito assim, ajudando o povo, e estarei sempre a disposição. Já disponibilizamos um carro para a associação de moradores do João Soares, atender a comunidade, levando para consultas e exames. Doei uma roçadeira para a Associação, para roçar e deixar os bairros limpos. Continuamos a fazer concretagem nas ruas, agora estamos fazendo na Rua Santa Luzia, no bairro João Soares”.

O vereador também, com menos de 3 meses de mandato, conseguiu uma emenda federal de R$ 3 milhões através do deputado Federal Raimundo Costa, juntamente com o vereador Israel Cardoso.

Cosme também relembrou sua trajetória nesses 100 dias, falou que é sim um vereador assistencialista, “fui eleito assim, ajudando o povo, e estarei sempre a disposição. Já disponibilizamos um carro para a associação de moradores do João Soares, atender a comunidade, levando para consultas e exames. Doei uma roçadeira para a Associação, para roçar e deixar os bairros limpos. Continuamos a fazer concretagem nas ruas, agora estamos fazendo na Rua Santa Luzia, no bairro João Soares”.O vereador também, com menos de 3 meses de mandato, conseguiu uma emenda federal de R$ 3 milhões através do deputado Federal Raimundo Costa, juntamente com o vereador Israel Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito