i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura inicia obras de pavimentação da Rua da Telebahia


As obras de pavimentação de ruas em Itacaré continuam sendo realizadas com recursos próprios pela Prefeitura, tanto na sede como nos distritos. E nesta segunda-feira foram iniciados os serviços de pavimentação da rua do Alto da Telebahia, que fica logo na entrada da cidade. O objetivo, segundo informou o prefeito Antônio de Anízio, é melhorar o acesso, diminuir os riscos de acidentes e deixar a entrada da cidade ainda mais bonita.

(Veja Tudo, Click Abaixo)



No local já estão sendo colocados meios fios e em seguida o calçamento, que será com piso sextavado. E paralelo ao serviço de pavimentação da rua do Alto da Telebahia, a Prefeitura de Itacaré também está realizando a reurbanização de todo o entorno da feira livre. 

Nesse local já foi feito o serviço de pavimentação de alguns dos trechos, com a implantação de estacionamentos. O prefeito Antônio de Anízio adiantou que além da pavimentação do entorno da feira, também será feito o calçamento das ruas transversais, beneficiando centenas de moradores.

 


Já no distrito de Taboquinhas a Prefeitura está concluindo as obras de pavimentação de novos trechos do bairro das Casinhas, realizando o sonho dos moradores do local. Paralelo ao calçamento, o prefeito de Itacaré também solicitou à direção da Coelba a regularização dos serviços de energia elétrica em todo o bairro das Casinhas, para que os moradores tenham mais segurança, uma rede elétrica melhor e um serviço de iluminação muito mais eficiente.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito