i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Profissionais da Saúde são homenageados pela Secretaria de Educação


Foto- Equipe da Educação e o secretário de saúde, Ricardo Lins

Demonstrar toda a gratidão e solidariedade aos profissionais de saúde de Itacaré que estão no dia a dia na linha de frente de combate ao Covid-19, salvando vidas e protegendo contra o coronavírus. Esse foi o objetivo da Secretaria Municipal de Educação, que prestou uma homenagem aos trabalhadores da saúde, entregando cartões e chocolates simbolizando a Páscoa.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



A homenagem foi idealizada e confeccionada pelos profissionais da Secretaria de Educação, que desde o início da pandemia vem reconhecendo o exaustivo e grandioso trabalho desenvolvido pelos trabalhadores da Saúde. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considerou justa a homenagem a todos esses heróis e heroínas, que com responsabilidade, amor e coragem vem cumprindo essa árdua missão de combater o Civid-19.

A secretária municipal de Educação, Eliane Camargo, explicou que esse foi um gesto simples, mas uma homenagem sincera da equipe para demonstrar o reconhecimento e a gratidão a todos esses servidores da saúde da linha de frente contra o coronavírus. “Um trabalho sério, dedicado e que tem ajudado a salvar muitas vidas”, destacou.

Já os profissionais de saúde receberam a homenagem com alegria. O secretário municipal de Saúde, Ricardo Lins, agradeceu aos trabalhadores da Educação pelo gesto de carinho e reafirmou o compromisso de todos nessa luta contra o coronavírus. “Nossa equipe tem trabalhado bastante, com dias cansativos e muito difíceis para todos. Mas com a solidariedade, a conscientização e o carinho de todos vamos vencer mais esse desafio”, complementou Ricardo Lins.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito