i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna distribui novo vale-transporte ao servidores municipais

 A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Gestão e Inovação, iniciou na manhã desta terça-feira, dia 6, a entrega dos novos cartões de vale-transporte aos servidores efetivos já cadastrados. A distribuição está sendo feita diretamente ao beneficiado em seu local de trabalho. O supervisor do Departamento de Recursos Humanos (DRH), Osmundo Santos, disse que os servidores devem aguardar até esta quinta-feira para utilizar os cartões no sistema de transporte público, porque os cartões ainda estão sem a carga de créditos.             (Saiba Mais, Click Abaixo)



Osmundo explicou que, como a entrega está sendo feita em caráter emergencial, os cartões não foram personalizados. Para que isso ocorra é necessário que a Secretaria ou órgão público municipal ao qual o servidor pertence faça a comunição ao DRH para que se faça a vinculação do número do cartão ao servidor junto à Associação das Empresas de Transporte Urbano de Itabuna ( AETU) para a liberação dos créditos.

O secretário de Gestão e Inovação, José Alberto de Lima Filho, informou que os servidores contratados também têm direito ao vale-transporte. Neste caso, o pedido deve ser encaminhado ao DRH. Segundo o secretário, o vale-transporte é um direito garantido por lei. “Além de facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho, usando o transporte público, também gera economia para eles", comenta.

José Alberto explicou que o custo do vale transporte é dividido entre o servidor, que contribui com 6% do seu salário, e a Prefeitura, que tem uma contrapartida de 94% do valor total.

1 comentários:

Anônimo disse...

O QUE EU GOSTARIA DE SABER, É O QUE SERÁ FEITO COM OS CRÉDITOS QUE TEM NO CARTÃO ANTIGO.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito