i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Pedido da população e do Vereador Kaiá, Prefeitura Intensifica Ações de Mobilidade


A Prefeitura de Itabuna está em ação em diversos bairros e no centro, com ações que melhoram a mobilidade urbana da cidade. Equipes da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e urbanismo atuaram esta semana por diversos pontos da cidade, entre eles, Avenida Juracy Magalhães, Loteamento Jardim Alamar e bairro Pontalzinho. Na avenida Juracy Magalhães os trabalhos se concentraram na operação Tapa Buracos.  Já na Rua Zeuxis Alves Muniz, no bairro Pontalzinho, a reclamação era total entre os moradores por conta da dificuldade de acesso e um enorme buraco na subida de uma ladeira que impossibilitava a passagem de veículos. O pedido de providências foi do vereador Caiá da Saúde.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



 Kaiá declara está muito satisfeito com o atendimento de sua solicitação. “Só tenho que agradecer ao prefeito Augusto Castro, ao Secretário Almir Melo Jr. e ao Superintendente Sousa por de imediato atender mais um pedido de

“O  buraco incomodava, tinha medo de um acidente, um carro invadir minha casa, mas agora estou mais tranquila e satisfeita”, comentou D. Rosita Brito, moradora da localidade há 52 anos.  Eronildo Costa Santos lembra que “a situação agora está bem melhor.  Estou contente com a atuação da Prefeitura”.

Já no Loteamento Jardim Alamar, em especial na Rua F, a equipe da SSP está realizando serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação de rolo. O Superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho lembra que este foi um pedido de providências de vereadores. “O prefeito Augusto Castro tem sido muito atencioso com os pedidos dos vereadores, pois eles conhecem a realidade das comunidades que representa, e aqui no Jardim Alamar esta ação irá melhorar  consideravelmente a mobilidade da comunidade”, diz.

O mecânico Manoel Correia tem uma oficina na Rua F do Jardim Alamar há mais de 30 anos e lembra que os moradores do local sempre sofreram com a falta de infraestrutura. “O que sonhamos é a pavimentação, mas esse patrolamento e cascalhamento irá melhorar as condições da via”.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito