i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna: feiras livres dos bairros São Caetano e Califórnia serão requalificadas


A requalificação das feiras livres dos bairros São Caetano e Califórnia esteve na pauta de reuniões da comitiva do prefeito Augusto Castro, em Salvador. Os secretários Ricardo Xavier (Indústria, Comércio, Emprego e Renda) e Sônia Fontes (Planejamento) se reuniram com o secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes para apresentar a proposta do município.

(Veja Mais, Click Abaixo)



O projeto objetiva recuperar e modernizar a estrutura das duas feiras livres. “Esta proposta já foi apresentada ao governador Rui Costa e o secretário Josias Gomes confirmou que o Estado irá viabilizar os recursos necessários para que o processo seja iniciado, após a realização da licitação da obra”, ressaltou a secretária Sônia Fontes.



 De acordo com Ricardo Xavier, “o prefeito Augusto Castro tem um olhar atento para o funcionamento das feiras livres de Itabuna, e que esta reunião deixou a comitiva muito animada com a sinalização positiva”. “Essas duas feiras têm grande importância para o município tanto do ponto de vista econômico como social. Após a requalificação, dezenas de feirantes passarão a ter melhores condições de trabalho, além dos consumidores que farão suas compras num ambiente mais agradável e seguro”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito