i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura inicia a construção da ponte sobre o ribeirão Serra de Água

                                          
O trabalho de construção de novas pontes continua sendo feito pela Prefeitura de Itacaré nas mais diversas regiões rurais do município, beneficiando moradores e agricultores familiares de várias comunidades. E nesta semana a Prefeitura de Itacaré iniciou a construção da ponte molhada sobre o ribeirão Serra de Água, nas regiões de João Elizeu e Zé Francisco, beneficiando os moradores não somente dessas localidades, como de todo o entorno. O objetivo, segundo destacou o prefeito Antônio de Anízio, é garantir mais segurança para os moradores, facilitar o acesso e garantir o escoamento da produção agrícola.    (Veja Tudo, Click Abaixo)





 

Antônio de Anízio está acompanhando todo o andamento das obras e destacou a importância dessa ponte para as comunidades de toda essa região. “Quem mora na zona rural sabe a importância desses serviços, facilitando o acesso, garantindo o escoamento da produção e gerando mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento. Por isso é que vamos continuar com esse compromisso de cuidar bem da nossa população”, complementou o prefeito. Já os moradores comemoraram o início das obras, afirmando que essa obra é a realização de mais um sonho das comunidades da zona rural.

 



Essa será mais uma ponte realizada pela Prefeitura de Itacaré na zona rural do município. Somente esse ano já foram concluídas as pontes das regiões de Pé de Serra e também da região quilombola do Fojo e adjacências. Antônio de Anízio adiantou que além da ponte, vários outros serviços vão continuar em todo o município, beneficiando diversas comunidades com ações importantes como a melhoria das estradas, garantia de um melhor atendimento médico, construção de postos de saúde, melhoria das escolas, acesso à internet e a implantação dos serviços de água encanada e energia elétrica.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito