i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza obras de reforma da Quadra da Pituba


Com a proposta de incentivar cada vez mais o esporte, o lazer e a cultura, a Prefeitura de Itacaré já está realizando, com recursos próprios, as obras de recuperação e requalificação da quadra poliesportiva do Colégio Municipal Manoel Castro, no bairro da Pituba. No local será feita a recuperação e pintura da estrutura metálica da cobertura, implantação de um novo alambrado, restauração e pintura das arquibancadas, colocação de barras de proteção, fechamento com muro, cobertura do palco, além da conclusão dos acabamentos da estrutura de apoio, como o palco, camarins e vestiários.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, em breve o novo espaço vai estar totalmente recuperado e pronto para sediar e desenvolver importantes projetos esportivos e culturais. Segundo ele, além de servir para as atividades recreativas e esportivas dos alunos do colégio municipal, o novo equipamento vai estar disponível para toda a comunidade. O objetivo é incentivar a prática de esportes, desenvolver atividades culturais e possibilitar que Itacaré possa promover e sediar nesse espaço eventos regionais, estaduais e nacionais.

 


O secretário municipal de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, explicou que um equipamento importante como esse não pode ficar sem dessa forma, daí a necessidade das obras de requalificação para transformar de fato a quadra num espaço de lazer, entretenimento e também de incentivo à cultura para toda a comunidade. O secretário solicitou a compreensão e a colaboração dos desportistas nesse momento em que está ocorrendo a reforma, evitando a prática dos esportes no local.

 



Em breve a nova quadra vai estar à disposição de toda a comunidade. Ele adiantou que além dos eventos, projetos e atividades de educação física, a quadra poliesportiva do Colégio Municipal Manoel Castro pode servir para incentivar ainda mais as crianças, adolescentes e os jovens para o esporte e a cultura e despertar grandes talentos nessas áreas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito