i

i

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura recupera mais três estradas na zona rural


A Prefeitura de Itacaré continua realizando os serviços de recuperação e manutenção das estradas que dão acesso às mais diversas comunidades rurais do município. A proposta é facilitar o escoamento da produção e melhorar a qualidade de vida no campo. E no último final de semana a Prefeitura de Itacaré, em parceria com a comunidade e com a Câmara de Vereadores, realizou o trabalho de recuperação das estradas das regiões de Abílio, Fojo e também a estrada do Sempre Firme.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural. Além da recuperação das estradas, a Prefeitura de Itacaré também vem construindo pontes em diversas regiões rurais.



Nas comunidades atendidas com as melhorias das estradas e com a construção das pontes o clima é de alegria e gratidão, com a certeza de que agora ficará mais fácil o deslocamento para outras localidades. “Quem mora na zona rural sabe o quanto é importante ter uma estrada boa. E esse é mais um benefício que o prefeito Antônio de Anízio está trazendo para todos nós”, disseram os moradores.



Nos últimos meses foram realizadas melhorias nas mais diversas localidades da zona rural do município de Itacaré, a exemplo das estradas da Jacutinga e da Mata Velha, que pela primeira vez na história recebeu o cascalho. Também foi realizado o trabalho de recuperação e encascalhamento do trecho que vai do distrito de Taboquinhas, passando por Rua de Palha, até a região do São Benedito, na divisa do município com Uruçuca. No total, foram cerca de 20 quilômetros dessa estrada recuperada, beneficiando diretamente centenas de famílias de pequenos agricultores.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito