i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itajuípe: Paulo Magalhães coloca emenda de 700 mil para asfaltamento

O Deputado recebeu projeto de uma nova ponte na cidade

O Prefeito Marcone Amaral e o Secretário de Planejamento, Maurício Câmara, estiveram junto ao Deputado Federal Paulo Magalhães, para a entrega de um projeto para uma nova ponte a ser construída na cidade. Além do projeto, o Prefeito Marcone recebeu das mãos do deputado uma nova emenda para a continuidade do asfaltamento da cidade. O Deputado Federal Paulo Magalhães também foi o responsável pela emenda do asfaltamento, que já teve mais de 2 quilômetros executados no centro da cidade. 

(Saiba TUDO, Click Abaixo)



Agora, para a continuidade do projeto, mais 700 mil reais serão destinados ao município, ampliando as melhorias no trânsito da cidade.

O projeto da nova ponte contemplará os bairros Beira Rio e Acácio Almeida, encurtando a distância entre os dois bairros, aproximando o comércio existente no centro da cidade ao Centro de abastecimento, além de melhorar a locomoção dos moradores das duas localidades. 

Para o Prefeito Marcone Amaral “Paulo Magalhães foi um presente para Itajuípe, tem ajudado muito nestes quatro anos e Itajuípe é hoje uma outra cidade por causa do Deputado e pelo esforço do nosso trabalho”, declarou

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito