i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Manoel Porfirio Homenageia Hansley Neves como Jovem Destaque de Itabuna


O Vereador Manoel Porfírio na sessão solene realizada nessa sexta feira 21/05 prestou sua homenagem ao jovem Hansley Khayan França Neves, nascido em 25 de julho de 1997 na cidade de Itabuna, Bahia. Filho de mãe solteira, a professora de História, Lorainy Lyesy França Neves. Neto de Antonio de Almeida Neves e Norma França Neves, Irmão de Filipe França Neves de Oliveira. Veja a biografia completa de Hansley e mais fotos.

(Click Abaixo)










A BIOGRAFIA

Hansley Khayan França Neves, nasceu em 25 de julho de 1997 na cidade de Itabuna, Bahia. Filho de mãe solteira, a professora de História, Lorainy Lyesy França Neves. Neto de Antonio de Almeida Neves e Norma França Neves, Irmão de Filipe França Neves de Oliveira. 

Hansley teve sua imagem de pai em seu tio Eteocles Antonio França Neves (In memorian, vítima da covid-19 em 2020) o qual junto com comAntonio, Norma e Lorainy foram as pessoas essenciais na formação do seu caráter e valores como ser humano. 

Muito identificado no esporte, jogou em várias escolinhas de futebol da cidade chegando até a realizar avaliação no Esporte Clube Vitória – BA. Aos 16 anos iniciou sua trajetória acadêmica cursando Educação física, mas ao decorrer do percurso na faculdade, ele se apaixonou pela comunicação, criando um blog de notícias com o qual seguiu conciliando com sua graduação.

Foi aos 16 anos também que Hansley conheceu Geiza de Oliveira Barreto, sua companheira na qual divide seus dias e constituiu família. Através do blog, ele começou a se interessar ainda mais pelo mundo digital, fez cursos na área do design gráfico, marketing digital, fotografia e redes sociais. 

Mesmo com pouca idade Hansley já atuava fortemente no marketing político, participando e colaborando nas campanhas e mandatos de vários vereadores de Itabuna, dentre eles Aldenes Meira, Ronaldão, Valéria Morais e Babá Cearense. Além dos atuais vice-prefeitos das cidades de Itabuna Enderson Guinho e São José da Vitória, Damião Conceição (Galego).

Em 2018, Hansley fundou a sua agência de marketing digital, atendendo a diversos estados do Brasil e ampliando seu atendimento para outros países em 2021. A agência destaca-se pela forma humanizada de atendimento e qualidade que oferece a todos seus clientes.

Em 2020 a agência se destacou pela campanha política de sucesso do atual vereador de Itabuna, Manoel Porfirio, na qual coordenou todo o processo publicitário desde a pré-campanha.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito