i

i

CVR1

CVR1

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Manoel Porfírio Homenageia o Programa Comunitário “Alô Comunidade” de Pankandinha


Centenas de crianças e adolescentes que encontram na música e esporte o caminho da inclusão provam o sucesso do projeto Alô Comunidade, há dois anos em atividade no São Pedro e com alcance em bairros vizinhos. Fundador da iniciativa, o cantor e vereador Fabrício Pancadinha (PMN), junto com a diretoria, recebem moção de congratulações da Câmara de Itabuna. A homenagem, proposta pelo edil Manoel Porfírio (PT), destaca a transformação que ações assim possibilitam aos menores em vulnerabilidade social.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



 Na tribuna, Porfírio parabenizou o trabalho conduzido pelo colega e, lembrando ter sido aluno do Sítio do Menor, testemunhou o quanto aquela oportunidade lhe foi crucial.

“Com sua ação, Vossa Excelência tem salvado vidas, tem incluído jovens que vivem à margem da sociedade, dando a eles oportunidades. Seu querido avô, que é sua referência, deve estar cheio de orgulho no céu. Sei que ‘Pancadinha’ herdou dele a alma caridosa; vim fazer o reconhecimento público dessa ação que resgata vidas”, justificou.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito