i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Vereador Kaiá da Saúde Homenageou o Jovem Marcones Rodrigues em "Jovens Destaque Grapiúna"


Kaiá que sempre lutou em pro da saúde e em defesa da juventude de nossa cidade. Porque o vereador escolheu esse jovem. Marcones Rodrigues Sarmento Júnior nasceu em Itabuna no dia 05/07/1990. Filho biológico de Dinélia Silveira Amaral e Marcones Rodrigues Sarmento, tendo duas Irmãs Michella e Mariduze, foi criado no Bairro Santa Inês (onde reside até hoje). Tem como Pai de Criação Rosivaldo Medeiros Sarmento, contribuinte de valores e educação.

 (Veja a Biografia e Mais Fotos da Sessão, Click Abaixo)



Estudante Escola Pública no COLÉGIO SESQUICENTENÁRIO CISO, ingressou na UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ ainda com 17 anos no ano de 2008, no curso de CIÊNCIAS CONTÁBEIS, sendo todo o seu desenvolvimento profissional dedicado aos professores da instituição e aos colegas de trabalho pelas empresas que passou (Setor de Execução Orçamentária da UESC, Exame Serviços Contabilidade, DELFI CACAU BRASIL – PETRA FOODS, CARGIL AGRÍCOLA S.A e AM CONTABILIDADE).

 Somando esforços de estudos e pesquisas desde a universidade com seu parceiro de negócios EDILOMAR EVANGELISTA DOS SANTOS (MESTRANDO CONTADOR PELA UESC, ANALISTA PÚBLICO NO DPTO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS) empreendem desde 2011 com a UNIBISS ajudando empresas (desde o baixo sul, Salvador e região Sudoeste do estado da Bahia) com Serviços de Contabilidade Comercial, Investimentos no Mercado Financeiro, Saúde Ocupacional, Tecnologia e Automação.

 Engajado com as demandas Sociais, já ajudou a profissionalizar centenas de Jovens num programa de Qualificação com bolsas Gratuitas denominado START, além de encaminhar GRATUITAMENTE através da agência de empregos, na PRÓPRIA DA EMPRESA, dezenas de outros Jovens ao Mercado de Trabalho. Como Professor (Microlins, Proec, Fundação da Escola Nacional de Seguros – BA e Unibiss), Marcones acredita que “a educação é o melhor investimento e meio de libertação”, abrindo seu dia a dia a todos aqueles que o procuram iluminação financeira via Cursos em suas instituição ou interação em suas redes sociais, além de buscar conhecimentos como aluno no Curso de Direito da Unime Itabuna.

 






Plenário Vereador Raimundo de Oliveira Lima

Itabuna/Ba, 12 de maio de 2021.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito