i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Cosme Resolve apoia Thaymara Freitas para presidente de bairro no João Soares


O vereador Cosme Resolve declarou apoio a Chapa 2, com Thaymara Freitas presidente e Glaubinho para vice. A eleição ocorrerá neste domingo, 23 de maio, na Paróquia do João Soares, das 8h às 16h. Podem votar moradores a partir de 15 anos de idade. Para votar na eleição da Associação de Moradores do João Soares, precisa de um documento com foto (RG ou CNH), e comprovante de residência do bairro João Soares ou Parque Verde. 

(Saiba Tudo, Click Abaixo)


Para Cosme, é uma sucessão natural, “Thaymara já faz parte da minha equipe há muitos anos, e tem mostrado sua competência e seu trabalho na comunidade. É uma mulher guerreira, batalhadora, que luta todos os dias pela comunidade, seja na área do social, saúde ou infraestrutura do bairro”. 

Segundo Thaymara Freitas, a continuidade do trabalho é de grande importância para a comunidade, “a nossa equipe tem amor em atender cada morador, em atender a necessidade de cada morador, e claro ao lado do vereador Cosme Resolve, solicitando e cobrando melhorias na infraestrutura do bairro”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito