i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Agentes da Settran de Itabuna apreendem veículo com placa clonada

Em uma ação de rotina, que busca coibir a circulação de veículos irregulares na cidade de Itabuna, agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (SETTRAN), contando com o apoio de integrantes da Guarda Civil Municipal, que fazem parte do grupo de Rondas Ostensiva Municipal (ROMU), apreenderam na tarde de ontem, dia 7, na Rua São Pedro, no Bairro Pedro Jerônimo, um veículo Fiat Pálio, com placa clonada.       (Saiba Mais, Click Abaixo)





Os agentes do município realizaram a autuação e remoção do veículo para o Complexo Policial de Itabuna, onde o condutor foi autuado e o carro apreendido. Segundo o secretário de Transporte e Trânsito, Thales Silva, esse tipo de ação terá continuidade.

“Esse trabalho dos agentes da Settran, com o apoio da Guarda Civil Municipal, ocorre de forma rotineira, pois, além de evitar a circulação de veículos irregulares na cidade, também proporciona sensação de segurança para a nossa comunidade”, disse Silva.

Em respeito à legislação, o nome do condutor do veículo clonado não pode ser divulgado. A atuação diária dos agentes da Settran permite identificar condutores em desacordo com as leis de trânsito e obriga a cumprir o que determina o Código Nacional de Trânsito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito