i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aposentadoria dos servid. públicos do Estado da Ba. será foco de webinário nesta quinta- (10)


Servidores públicos do estado da Bahia que estão prestes a alcançar o tão sonhado benefício da aposentadoria não podem perder o webinário que a Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) vai realizar nesta quinta-feira (10), a partir das 19 horas, pelo zoom. No encontro, serão apresentadas e debatidas as principais mudanças estabelecidas pela Reforma da Previdência de 2019 e seus impactos na vida de quem pretende se aposentar nos próximos meses. (Saiba Tudo, Click Abaixo)



Os facilitadores serão o Superintendente de Previdência do Estado da Bahia (Suprev/SAEB), Eduardo Matta; o ouvidor-geral da Câmara de Vereadores de Salvador e professor de Direito Previdenciário e Constitucional, Augusto Vasconcelos; a presidente da ACEB, Marinalva Nunes e o assessor jurídico da entidade, o advogado Jorge Falcão Rios. Os interessados devem se inscrever gratuitamente através do endereço acebqualifica.org.br/webinario.


Segundo Eduardo Matta, o grande objetivo é esclarecer os servidores públicos do Estado quanto às alterações trazidas pela Reforma da Previdência dos Servidores Públicos do Estado da Bahia através da Emenda Constitucional nº 26/2020 no que diz respeito às aposentadorias e pensões. De acordo com Jorge Falcão Rios, os questionamentos mais frequentes, relacionados ao tempo de serviço, idade, integralidade e paridade, entre outras, serão esclarecidos no webinário. “Os participantes terão uma excelente oportunidade de entender a aplicação da nova legislação, a fim de programar sua aposentadoria sem amargar prejuízos financeiros que comprometam seu merecido descanso após anos de labor”, declarou. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 99637-7141.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito