i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara analisará homenagem póstuma a militar de Itabuna e +


Começou a tramitar ontem (14/6), na Comissão de Legislação, o projeto de lei assinado por três vereadores para dar o nome de Subtenente João Luiz Lopes dos Santos a uma praça no bairro Jardim Primavera em Itabuna. O militar do Corpo de Bombeiros faleceu em maio passado, aos 49 anos de idade, em decorrência da Covid. O subtenente, casado e pai de dois filhos, tinha 28 anos de corporação.  A homenagem póstuma do Legislativo itabunense é encabeçada por Manoel Porfírio (PT), Marcelo Souza (Cidadania) e o presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD). A matéria será relatada por Alex da Oficina (PTC).

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Mais três relatorias

 Na mesma reunião da Comissão de Legislação, o vereador Francisco (PSD) ficou responsável por elaborar o parecer sobre a proposta do Pastor Francisco  que reconhece como de utilidade pública o projeto Bom de  Bola/Bom na Escola. A escolinha de futebol, fundada em 2015 no bairro Vila Anália, registrou seu estatuto em cartório em 2019.


 Já o atendimento preferencial para portadoras de fibromialgia, protocolado por Israel Cardoso (PTC), terá Dando Leone (PDT) como relator. Segundo o projeto, os beneficiários da futura lei serão identificados através de um cartão emitido pela Secretaria de Saúde a partir da comprovação médica da doença.



 E por último, o projeto da Semana Municipal o Lixo Zero, apresentado por Sivaldo Reis (PL), terá a relatoria de Wilma (PCdoB). Conforme Sivaldo, o evento será realizado anualmente na última semana de outubro e servirá  como instrumento de política pública na área socioambiental.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito