i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital de Base abriu chamada pública destinado à empresas que prestam serviços médicos

A Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fasi), gestora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), abriu uma chamada pública para o cadastramento de empresas que tenha interesse em prestar serviços médicos ao Hospital. O presidente da Fasi, Eduardo Kowalski Neto, disse que a chamada é permanente e ficará disponível durante todo o ano. “É determinação do Tribunal de Contas do Município da Bahia e vai democratizar a inserção de mais empresas”, disse.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




O Edital é direcionado a médicos, enfermeiros e odontólogos. As empresas contratadas prestarão serviços no Pronto Socorro, plantões e na enfermagem  na modalidade de sobreaviso, quando o profissional é chamado em casos de urgência.

De acordo com o documento, os profissionais considerados aptos, serão convocados para assinar o contrato, mediante publicação no Diário Oficial Eletrônico da Fasi. As empresas interessadas podem acessar a página oficial da Fasi na Internet (www.fasi.ba.gov.br) ou encaminhar proposta para o e-mail licitaçõ[email protected].

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito