i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vila de Itamaracá recebe serviços limpeza que agradaram a comunidade


A Vila de Itamaracá, distrito de Itabuna, continua recebendo serviços de limpeza e roçagem em toda sua área, inclusive no prédio escolar. As ações começaram nesta quinta-feira,  dia 11, e estão sendo executadas pela Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. “Estamos realizando um serviço preventivo, já que após dias de chuva o mato cresce mais rápido o que faz com que as vias necessitem de manutenção”, disse Francisco de Souza, Superintendente de  Serviços Públicos. As  ações de melhorias em Itamaracá reúnem seis roçadores e pessoal de apoio.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



O trabalho foi motivo de alegria até para quem apenas trabalha no distrito, como a professora Evanildes dos Santos para quem a roçagem chegou um bom momento para a Escola Marieta de Carvalho. “É de suma importância para a comunidade e para escola, pois, mesmo com a pandemia recebemos alunos e pais e o local precisa estar  limpo. Só temos a agradecer”, comemora a professora.

Além de Itamaracá, a Superintendência de Serviços Públicos está fazendo a limpeza de algumas áreas da Roça do Povo, projeto de incentivo à agricultura familiar desenvolvido pela  da Prefeitura de Itabuna. Os acessos e principais ramais para os lotes de até um hectare foram patrolados e encascalhados e compactados com rolo compressor para maior durabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito