i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré: Obras da ponte de Serra de Água seguem em ritmo acelerado


A comunidade da região de Serra de Água, na zona rural de Itacaré, vai receber em breve uma nova ponte, realizando um antigo sonho dos moradores. As obras de construção da ponte molhada sobre o ribeirão Serra de Água, nas regiões de João Elizeu e Zé Francisco, continuam em ritmo acelerado e essa semana a Prefeitura de Itacaré concluiu mais uma etapa dos serviços.

(Veja Mais, Click Abaixo)



A proposta, segundo adiantou o prefeito Antônio de Anízio, é que os serviços sejam concluídos nos próximos dias, beneficiando os moradores não somente dessas localidades, como de toda a região de Serra de Água.



As obras da nova ponte seguem em ritmo acelerado e para os moradores o momento é de alegria em receber mais esse benefício para a comunidade. De acordo com eles, a nova ponte representa mais segurança e a realização de um sonho de mais de 60 anos dessa comunidade. “Pode parecer uma coisa simples, mas para nós que moramos aqui representa muito. Por isso é que a gente agradece à Prefeitura e faz questão de participar dessa obra”, disse um dos moradores, animados com os serviços.


Antônio de Anízio vem acompanhando todo o andamento das obras e destacou que o objetivo é garantir mais segurança para os moradores, facilitar o acesso e possibilitar o escoamento da produção agrícola. “Quem mora na zona rural sabe a importância desses serviços, facilitando o acesso, garantindo o escoamento da produção e gerando mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento. Por isso é que vamos continuar com esse compromisso de cuidar bem da nossa população”, complementou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito