i

i

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura confirma Entrega da 1ª etapa da requalificação da Av. Manoel Chaves no aniversário de Itabuna


O secretário de Infraestrutura e Urbanismo (Siurb) da Prefeitura de Itabuna, Almir Melo Júnior, acompanhado de técnicos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), fez uma visita de inspeção às obras de requalificação da Avenida Manoel Chaves, no Bairro São Caetano, e confirmou que a primeira etapa do projeto será entregue no aniversário de emancipação política do município, dia 28 de julho.    (Saiba Mais, Click Abaixo)



Com investimentos de cerca de R$ 3,6 milhões do Governo do Estado, a obra que está em ritmo acelerado, terá a instalação de parte do piso intertravado compartilhado em concreto asfáltico, ciclovia, passeio e postes de iluminação de LED em todo o canteiro central, além da troca de meio fio de toda a extensão da avenida. Almir Melo disse que o projeto tem origem na confluência da Avenida Roberto Santos, no Pedro Jerônimo e segue até a rodovia BR-101.

Para o secretário, a obra é considerada o ponto de partida para o projeto de modernização das principais avenidas do centro e dos bairros da cidade, dentro do Programa de Governo do prefeito Augusto Castro. “Quando concluída, a Avenida Manoel Chaves será uma via moderna, bonita, segura e um importante ambiente de convivência e de negócios para moradores e comerciantes do local”, destacou Almir Melo.

Ele lembra, inclusive, que além a requalificação propriamente dita, a avenida receberá ainda, um reforço importante: a reforma de outros equipamentos, a exemplo da Vila Olímpica, do Estádio Luiz Viana Filho e ainda a reforma da pracinha de acesso ao 15º BPM. “O prefeito tem trabalhado muito para transformar Itabuna, numa cidade não apenas bonita e segura, mas também com melhores condições de vida para seus moradores e visitantes", assegurou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito