i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna leva melhorias à estrada vicinal do Cerrado, Ribeiro Seco e outras...

Garantir condições de acessibilidade e trafegabilidade, possibilitando melhor escoamento da produção para pequenos agricultores familiares do Ribeiro Seco e do Cerrado. É neste sentido que a Prefeitura de Itabuna está mobilizando operários e máquinas da Superintendência de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana para realizar o patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que dá acesso às duas localidades da zona rural do município. Os serviços, que foram determinados pelo prefeito Augusto Castro (PSD), atendem à reivindicações das famílias que moram no Cerrado e no Ribeirão Seco.     (Saiba Mais, Click Abaixo)



De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, Francisco de Sousa  Lino Filho, o trabalho deve ser concluído até a próxima segunda-feira, dia 7, tendo em vista que há muito tempo não ocorria nenhuma intervenção da Prefeitura, acarretando um desgaste maior das estradas de chão.



“Além do Cerrado e Ribeiro Seco, a Secretaria de Infraestrutura Urbana já realizou serviços de melhoria nas estradas vicinais da Boa Sentença, Roça do Povo e Horteiros. Brevemente, estaremos também levando estes serviços de patrolamento e cascalhamento às vias de acesso aos distritos de Mutuns e Itamaracá. Um diferencial é que o material é compactado com rolo”, explicou Sousa.


 “A determinação do prefeito Augusto Castro e do secretário Almir Melo Júnior é que os pequenos agricultores familiares e demais cidadãos do setor rural  do município tenham condições de trafegar com segurança por estas estradas, principalmente ao escoar a produção hortigranjeira”, argumentou Sousa. As duas localidades rurais se situam na zona sul de Itabuna no limite territorial com o município de Buerarema.

Para os moradores, os serviços de melhoria e manutenção realizados pela Prefeitura de Itabuna na região do Cerrado e Ribeiro Seco vão melhorar significativamente a vida dos pequenos agricultores que dependem exclusivamente desta estrada para escoar suas produções. “Estamos muito contentes e agradecemos o pronto atendimento por parte do prefeito à nossa solicitação”

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito