i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré realizará ações de reorganização da feira e do comércio


A Prefeitura de Itacaré estará realizando ações conjuntas de fiscalização e reordenamento da feira livre e do comércio local, com o objetivo de deixar a cidade mais organizada, evitando o comércio irregular, a venda de produtos em locais inadequados ou mesmo a invasão de comerciantes de outras cidades que não contribuem com o município. A ação será realizada pelas secretarias de Finanças, Administração e Desenvolvimento Urbano, que já se reuniram para traçar as estratégias de garantir a fiscalização.

 (Saiba Tudo, Click Abaixo)






A solicitação da fiscalização foi feita ao prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, pelos comerciantes locais e pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, que alertaram para o grande número de vendedores vindos de outras cidades e atuando de forma irregular, nas ruas, calçadas e em pontos inadequados. O Conselho de Desenvolvimento Rural solicitou uma maior atuação dos fiscais para inibir a comercialização de produtos nas praças do município, em calçadas e locais impróprios.

 

O prefeito Antônio de Anízio informou que a feira livre de Itacaré vem passando por transformações importantes no processo de organização, tanto de logística quanto de segurança sanitária, para melhor atendimento aos munícipes e turistas. Mas nos últimos dias a feira vem passando por alguns transtornos causados por feirantes e comerciantes de outros municípios, que chegam a Itacaré nos dias de maior movimento, vendem seus produtos e vão embora sem deixar quaisquer tipos de benefícios. Daí a importância da fiscalização para evitar essas invasões e o comércio irregular.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito