i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura realizará na sexta-feira o 1º Fórum Itabunense de Inovação

A Prefeitura de Itabuna realizará nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 8 horas, no Teatro Municipal Candinha Dórea, o 1º Fórum Itabunense de Inovação. O evento, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Gestão e Inovação, reunirá especialistas em “futuro” para tentar, junto com os participantes, criar cenários para tomadas de decisões mais assertivas para o município. Participarão do evento, representantes da Administração municipal e de setores do comércio e empresários. Em razão da pandemia, o público presencial estará restrito a 50 pessoas, mas haverá transmissão online para os interessados.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




O Secretário municipal de Gestão e Inovação, José Alberto de Lima Filho, explica que o objetivo do evento é iniciar as discussões sobre a política de inovação do município, apresentando a importância da inovação, tanto tecnológica, como de conceitos e ferramentas de gestão e viabilização de negócios.

“Reuniremos especialistas em ciência, tecnologia, ecossistemas e representantes de organizações internacionais, dentre outros, para compartilhar aprendizados. Este é momento oportuno para compartilhar conhecimentos e práticas nacionais e internacionais que possam gerar soluções que beneficiem toda a sociedade”, argumenta o secretário José Alberto de Lima Filho.

O titular de Gestão e Inovação reforça que a ideia é fomentar ideias e discussões que possam favorecer o ambiente de inovações na cidade. O evento terá palestras de Guilherme Novaes, diretor de ecossistemas da IBM Brasil, uma das mais tradicionais empresas de tecnologia do mundo; José Alfredo Santos Souza, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Cepedi (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Informática e Eletroeletrônica de Ilhéus), dentre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito