i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna 111anos- Secretária de Promoção Social Andrea Castro recebe Moção Honrosa da Câmara


Na noite de segunda-feira, dia 26, a secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro e a Vereadora Wilma, receberam da Câmara de Vereadores de Itabuna o Diploma de Honra ao Mérito, uma moção honrosa em reconhecimento pelas atividades sociais inovadoras desempenhadas no primeiro semestre de 2021 e por compartilhar as ações cívicas e de intuições na Administração do Município. A secretária Andrea Castro, Primeira-dama do município, é formada em Direito e tem estado sensível às necessidades da população, especialmente aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. (Saiba Mais, Click Abaixo)



Com um sorriso no rosto e um carisma único, a titular da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza tem acompanhado as ações, ouvindo e sempre que possível atendido às demandas de quem mais necessita.


Em apenas sete meses à frente da pasta de Promoção Social, a secretária tem trabalhado para garantir os direitos da população. Em razão da pandemia, nesse primeiro momento, a pasta desenvolveu ações emergenciais de enfrentamento à pobreza e entregou mais de cinco mil cestas básicas para famílias em situação de extrema pobreza, criou o Auxílio Municipal Emergencial, criou o Programa Aquece Itabuna - projeto que entrega cobertores a pessoas em situação de rua -, também entregou 20 mil quilos peixes na Semana Santa e tem dado celeridade às questões que envolvem a garantia dos direitos com ações continuadas.

A secretária Andrea Castro foi só gratidão com o título. “Estou muito feliz com a honraria. É de fato, o reconhecimento do nosso trabalho que tem sido desenvolvido com muita responsabilidade. Estamos bastante sensíveis e fazendo cumprir as políticas de garantia de direitos para a população. Aproveito para agradecer pelo reconhecimento e dizer que o nosso trabalho seguirá cuidando do povo”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito