i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fundação Marimbeta e Arisba discutem Programa de Educação Ambiental.


O presidente da Fundação Marimbeta – Sítios de Integração da Criança e do Adolescente, professor Valter Silva, se reuniu na manhã de hoje,  dia 13,  com a Gerente Executiva da Associação dos Revendedores de Insumos Agrícolas do Sul da Bahia (Arisba), Andréa Brito. O encontro aconteceu no Sítio I,  no bairro Antique. O objetivo da reunião foi apresentar aos professores da área agrícola bem como à Coordenação Pedagógica da Fundação Marimbeta, o Programa de Educação Ambiental (PEA), que tem como objetivo promover o ensinamento de preservação e cuidado para com o meio ambiente, para gerar uma consciência ecológica nas crianças e adolescentes para que possa também chegar aos pais.

 (Saiba Mais, Click Abaixo)



Foram distribuídos kits produzidos pela Arisba para os professores com um conteúdo teórico sobre o tema como também jogos e informativos para serem usados em sala de aula de forma lúdica pelos alunos, obtendo melhores resultados no processo de conhecimento.

Com essa ação de valorização do conhecimento e senso de preservação do meio ambiente, de acordo com o presidente da Fundação Marimbeta,  Valter Silva, a instituição estará em sintonia com os princípios da gestão do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD). “Vamos nos empenhar para que esse cuidado com a natureza seja transmitido aos nossos alunos”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito