i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeito se reúne com deputada Alice Portugal para solicitar investimentos


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta segunda-feira (19) com a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), em Salvador, para solicitar uma série de equipamentos, investimentos e melhorias para o município, principalmente voltados para a zona rural. Durante o encontro foram tratados assuntos relevantes para Itacaré, como o convênio com a Sudesb para a construção da quadra poliesportiva da comunidade de Rua de Palha, microtratores para a agricultura familiar, barracas para associações rurais e vários outros investimentos.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)

 


A deputada federal Alice Portugal sinalizou para a possibilidade de conseguir uma retroescavadeira para o município, sensibilizado com a extensão das estradas rurais e com o compromisso do prefeito, que tem demonstrado um esforço histórico para manter os acessos, importantes para o desenvolvimento do município. A parlamentar também fará uma intervenção para buscar conseguir equipamentos do Programa Pró-Catador, junto à Superintendência de Economia Solidária da Bahia.

 

Antônio de Anízio falou da importância desses equipamentos para garantir a manutenção das estradas, possibilitando o escoamento da produção e a geração de empregos e renda no campo. Também destacou a importância da quadra poliesportiva de Rua de Palha, um equipamento que não somente vai incentivar o esporte na zona rural, como servirá para a realização dos mais diversos eventos culturais.

 

Já os equipamentos do Programa Pró-Catador servirão para auxiliar no trabalho da coleta seletiva e com o projeto de acabar de vez com o lixão no município, O encontro contou com a participação da assessora parlamentar Élvia Magalhães, e dos secretários municipais de Administração, Marcos Vinícios, e de Turismo, José Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito