i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Premiados os vencedores do Desafio de Embaixadinha Online

 A Prefeitura de Itacaré realizou na manhã desta sexta-feira(02) a solenidade de premiação dos alunos vencedores do Desafio Escolar de Embaixadinhas Online, uma competição intercolegial que teve como objetivo incentivar a prática desportiva no meio estudantil. Realizado através de uma iniciativa das secretarias de Esporte, Mulheres e Juventude e de Educação, o concurso teve como principal proposta valorizar os benefícios educacionais e comportamentais inerentes ao esporte, como amizade, cooperação, disciplina, ética, inclusão, integração, participação, respeito mútuo, solidariedade e superação.

(Saiba Mais, Click Abaixo)

 



A competição reuniu alunos-atletas matriculados nas escolas públicas e privadas de Itacaré e diversos municípios. Participaram da solenidade os alunos vencedores, pais, professores, secretários municipais e diretores de escolas e servidores públicos. Tudo seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 



Na categoria de 12 a 14 anos Masculino o 1° Lugar foi o estudante Lázaro Miguel dos Santos, do Centro Educacional de Itacaré que fez 140 embaixadinhas. No segundo lugar ficou Rafí Kruschewsky Bomfim, do Espaço Educar, com 112 embaixadinhas, e o terceiro lugar foi para Lucas Santos, do Centro Educacional de Itacaré com 88 Embaixadinhas Já na categoria de 12 a 14 anos Feminino, o primeiro lugar foi para Luiza Reis, do Colégio João Gomes de Sá, que fez seis embaixadinhas. Em segundo lugar ficou Maria Clara Araújo, do Espaço Educar, que fez cinco embaixadinhas.

 


Na categoria de 15 a 17 anos Masculino o primeiro lugar foi para Pedro Santiago, da Escola Batista, que fez 173 embaixadinhas. A segunda colocação ficou com Bruno Roger, da Escola João Gomes de Sá, com 74 embaixadinhas e em terceirIXOo ficou Hirlan dos Santos Silva, do Centro Educacional de Itacaré, com 62 embaixadinhas. O destaque do desafio ficou com Bruno Vinicius Alves, da Escola Antônio Raimundo dos Santos, na zona rural do município, que fez 100 embaixadinhas. 







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito