i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré promove Webinário sobre Educação Especial e Inclusiva

 


O Centro Educacional de Ensino Especializado de Itacaré (CEEEI) estará realizando nesta quarta-feira, de forma online, o primeiro Webinário de Educação Especial Inclusiva, que terá como tema Diálogos e Reflexões às Luzes dessa modalidade de ensino. Promovido pela Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Educação, o evento é destinado aos profissionais da área de educação, pais, alunos e todos os amigos da escola.
(Saiba Tudo, Click Abaixo)



 

O webinário será transmitido ao vivo pelo Youtube, através do canal ITACAREBAHIAOFICIAL, a partir das 18 horas desta quarta-feira. Para participar basta acessar o canal e interagir com os palestrantes, esclarecendo todas as dúvidas com os especialistas nessa área.

 

O evento contará com a participação de Diana Junqueira, doutora em psicologia social, Luzia Gonçalves, mestra e graduada em neuropsicologia, Débora Martins, psicóloga do CEEEI, e Agatha Soledade, diretora e psicopedagoga. O webinário terá ainda a participação da secretária municipal de Educação, Eliane Camargo, da diretora pedagógica Jamile Silva e do músico Santiago de Arlene.

 

De acordo com os organizadores do evento, a educação inclusiva é uma metodologia pedagógica que relaciona noções da educação regular com a educação especial. O objetivo principal desse sistema educacional é promover a integração entre todos os estudantes abraçando as diferenças.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito