i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré recebe um novo ônibus para o transporte dos alunos


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, recebeu na manhã desta quinta-feira (22) do governador da Bahia, Rui Costa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB, em Salvador, um novo ônibus escolar que servirá para transportar os estudantes com o retorno das aulas semipresenciais. O veículo tem capacidade para 29 lugares, seguindo todas as medidas e protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

(Saiba Tudo, Click Abaixo)




Antônio de Anízio destacou a importância desse novo ônibus para garantir mais conforto e um transporte mais seguro para os estudantes, principalmente nesse período de pandemia, onde será necessário disponibilizar para os alunos mais veículos para garantir a segurança contra a Covid-19. O novo veículo, segundo colocou o prefeito, representa mais uma conquista para Itacaré, com o esforço e apoio do deputado estadual Rosemberg Pinto e do deputado federal Ronaldo Carleto.

Durante a solenidade de entrega do ônibus, que contou com a participação do secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues e do deputado estadual Rosemberg Pinto, o governador Rui Costa destacou a importância dos novos veículos e a adequação das escolas para a retomada das aulas. “Já estamos entregando os ônibus escolares e reestruturando as escolas do Estado, instalando mais pias, mais locais de higienização e ventiladores em todas as escolas, mesmo nas salas que têm ar condicionado”, explicou o governador.



Para o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, os ônibus irão potencializar a frota escolar. “Estes ônibus reforçam e qualificam a frota de transporte escolar no Estado da Bahia. É uma alegria muito grande que estamos hoje engrossando, fortalecendo e qualificando a frota de transporte escolar e, dentro do protocolo, nós estamos cuidando de uma das partes importantes do transporte escolar dos estudantes”, complementou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito