i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré vai sediar o Primeiro Torneio de E-Sports Fifa 21


Itacaré vai sediar, no próximo dia 18, o Primeiro Torneio de E-Sports Fifa 21, um evento que vai reunir praticantes de diversas faixas etárias. O torneio acontecerá na Praça do Canhão e é uma realização da Liga E-Sports de Itacaré, com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Mulher e Juventude. A disputa acontecerá em duplas, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. (Saiba Tudo, Click Abaixo)

 

O secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, falou da importância da realização desse evento, uma modalidade que vem crescendo a cada dia e que reúne adeptos de todas as idades. Os e-sports são torneios de games que são reconhecidos como competições profissionais. De acordo com a Confederação Brasileira de E-sports, essas modalidades são competições profissionais realizadas através das plataformas digitais, que podem envolver dois ou mais competidores e inclusive equipes.

 

Os E-Sports estão se tornando cada vez mais famosos. Também chamada de Esportes Eletrônicos, essa modalidade não é tão recentemente quanto você imagina. A primeira competição esportiva aconteceu em 1972, com o jogo Spacewar. Desde então o público foi crescendo e as competições foram criando corpo, estruturando-se e tornando-se cada vez mais importantes e significativas. Os anos 2000 revolucionaram em todos os aspectos os e-sports. Os competidores disputam jogos eletrônicos e são considerados atletas, assim como Neymar e Messi, vem ganhando uma legião de fãs e os eventos crescem a cada ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito