i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Obras de requalificação de Unidades Básica e de Saúde da Família em fase de conclusão


As obras de reformas das Unidades Básicas e de Saúde da Família já se encontram na fase de finalização. Atualmente, três unidades estão em processo de requalificação: Roberto Santos, no Bairro Santo Antônio; Möise Hage, no Lomanto Júnior;  Amália Lessa, no Bairro Novo São Caetano. A reinauguração das unidades integra a programação da semana do aniversário da cidade.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



O engenheiro João Borges, da Borges Reformas, empresa responsável pelas restaurações das UBS, afirma que duas das unidades já estão com mais de 90% de conclusão. “As obras estão dentro do cronograma. A UBS Roberto Santos já está bem avançada, faltando apenas itens como acabamento de pintura e forro, assim como, a UBS Moise Hage que já está em fase final de pintura e acabamento, com mais de 95% para sua conclusão,” explicitou.

A UBS Amália Lessa encontra-se com 75% das obras concluídas, porque a unidade iniciou suas reformas uma semana depois das demais.

O engenheiro disse ainda que, além das reformas de telhado, de pintura, revisão hidráulica e da rede elétrica, fornecimento e instalação de calhas, foram atendidas também demandas apresentadas pelas coordenações das unidades, tomando como referência as necessidades de cada bairro. Nesse item, estão locais para o gerenciamento de resíduos sólidos hospitalares e modificações de espaços para salas.

 A expectativa para entrega dos três postos está prevista para ser realizada entre os dias 26 a 31 de julho. A primeira unidade entregue à população requalificada pelo prefeito Augusto Castro (PSD) foi a UBS João José Soares, no Bairro Vila das Dores (Canecos), no dia 9 passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito