i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Plenário transfere Câmara de Itabuna para Teatro Candinha Doria


Na sessão ordinária dessa quarta-feira (21/7)  o Plenário da Câmara de Vereadores transferiu a sede do Poder Legislativo itabunense para o Teatro Municipal Candinha Doria, que fica no bairro Nossa Senhora das Graças. A mudança temporária, vale apenas para a segunda-feira (26/7), ocorre em virtude de sessões solenes que farão parte das festividades pelos 111 anos de criação do município de Itabuna - emancipado politicamente em 28 de julho de 1910. Em 2021, excepcionalmente por causa da pandemia da Covid-19, a entrega da Comenda Otaciana Pinto - homenagem a mulheres que se destacaram em Itabuna - será inserida na solenidade do Título de Cidadania Itabunense e da Medalha de Honra ao Mérito.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Foto de Arquivo- Solenidade de 2020

"As 60 honrarias que iremos conceder na antevéspera do aniversário de Itabuna, via decretos legislativos, vão retratar a força e a obstinação do nosso povo. Serão homenageados homens e mulheres que diariamente doam suas vidas pelo desenvolvimento de nossa cidade", declarou o presidente do Legislativo, Erasmo Ávila (PSD).

 


"As sessões solenes no Teatro Candinha Doria seguirão normas sanitárias para prevenir disseminação do coronavírus. Por conta disso, haverá restrição de público e recomendação do uso de máscaras. Contudo, qualquer pessoa poderá acompanhar a transmissão pelas redes sociais da Câmara", informou o 1° Secretário da Casa, Israel Cardoso (PTC). O evento está marcado para 19h.

 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito