i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna apoia atividades externas do Tiro de Guerra 06/007


O Tiro de Guerra 06-007 participou, no período de 16 a 18 de julho, em Salvador, de uma atividade de Tiro de Instrução Básico (TIB), contando com o apoio da Prefeitura de Itabuna. O Comandante do Tiro de Guerra, Subtenente do Exército Jurimar Henrique dos Reis, ressalta que esta é uma das principais atividades de instrução durante a formação dos atiradores.

(Saiba Mais, Click Abaixo)





Ele ressalta a importância da parceria com a Prefeitura para a realização desta atividade fora do município, facilitando a ida dos atiradores até a capital do estado. “A Prefeitura doou o transporte e o 6º Batalhão de Polícia do Exército disponibilizou equipes médica e de instrutores para a atividade”, comentou o Comandante do TG 06-007. 



O Subtenente explicou que o objetivo deste treinamento foi habilitar os novos atiradores no emprego do armamento e no desenvolvimento de atributos inerentes ao Soldado do Exército Brasileiro. “Além disso, procuramos habilitá-los a manusear o armamento de maneira correta e instruí-los a praticar as posições de tiro e as técnicas específicas”, reforçou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito