i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré realiza reabertura de mais uma estrada na zona rural


A Prefeitura de Itacaré continua com o trabalho de recuperação das estradas vicinais e reabertura de ramais em todo o município, melhorando o acesso às mais diversas comunidades rurais. E essa semana foi realizada a reabertura da estrada que liga a região do Pinheiro até o Ribeirão do Cuiudo, realizando o sonho dos moradores e beneficiando dezenas de agricultores familiares.

(Veja Tudo, Click Abaixo)

 


De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o objetivo é melhorar os acessos, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores. E o trabalho vai continuar, com a proposta de atender a cada vez mais localidades da zona rural do município. Nos últimos meses foram realizados serviços de melhorias, conservação e encascalhamento de diversas estradas na zona rural.



 

Antônio de Anízio explica que é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural. Ele também ressaltou a alegria dos moradores com a recuperação das estradas.

 

Segundo o prefeito, a agricultura familiar tem sido um importante setor de geração de emprego e renda, por isso que o governo municipal tem investido cada vez mais na melhoria das estradas e nos programas de apoio aos agricultores, com o desenvolvimento de projetos, cursos, capacitações, feiras e a aquisição de equipamentos, mudas e insumos para as associações.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito