i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Thales Silva, Secretário de Transporte e trânsito Comemora a Criação do GART e CECOT

O secretário de Transporte e Trânsito, Thales Silva, chamou a atenção para a sua missão enquanto gestor da Settran e de ter sempre um olhar voltado para a comunidade com parcerias importantes. Segundo ele, a requalificação da Settran é resultado desse propósito de oferecer o melhor para os itabunenses. E completou, destacando a importância da criação do GART. “Foi necessário um longo período de preparação, muitos cursos e agora está sendo possível concretizar projeto. Este foi um sonho que sonhei junto com os agentes”, expressou.

 (Veja o Vídeo as Fotos e Saiba Mais, Click Abaixo)



Click Play


Formado após uma maratona de cursos e treinamentos com a PRF e PRE, o Grupamento de Ação Rápida de Trânsito foi preparado para agir em situações especiais que envolvam acidentes de trânsito e demais ocorrências. Ele pode ser acionado durante as 24h pelo número de serviço 188.


Já a Central de Comunicações Operacionais de Transporte e Trânsito (CECOT) foi criada com o objetivo de otimizar o tempo dos agentes para atender aos chamados. O espaço conta com uma central de videomonitoramento, com oito câmeras distribuídas nas principais avenidas da cidade, com controle de tráfego e sistema de rádio digital.








0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito