i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura realizará evento em homenagem aos profissionais de Educação Física


Imagem ilustrativa Teatro

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizará na quarta-feira, dia 1º, às 19 horas, no Teatro Municipal Candinha Dória, uma programação especial para homenagear os profissionais da área de Educação Física. O dia 1º de setembro é dedicado a esse profissional. 

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



O coordenador Adjunto do Departamento de Projetos da Secretaria de Esportes, Francisco Leone, lembra que a celebração que marcará a passagem do Dia do Profissional de Educação Física contará com uma programação variada. “Pensamos numa programação com abordagens sobre a gestão da carreira e as perspectivas para a profissão no pós-pandemia, além de prestar homenagens a alguns profissionais”, conta.

Entre os homenageados, estão profissionais da Educação Física, muitos deles já aposentados, mas que deixaram um legado importantíssimo para o município. “Entre os homenageados, Paulo Roberto Rezende (Paulão), Júvia Gualberto, Ely Barbosa, Felisberto Campos Neto, Tony Menezes, dentre outros”. Na oportunidade, ainda será apresentada a prévia de um amplo projeto de resgate da memória do esporte itabunense, que está sendo realizado pela Prefeitura de Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito