i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna vacina pessoas com 29 e 28 anos de amanhã até quinta-feira


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde vai vacinar pessoas com idade a partir de 29 anos completos nesta terça-feira e quarta-feira, dias 3 e 4, nas Unidades Básicas e de Saúde da Família com a primeira dose contra a Covid-19. A aplicação será realizada das 13 às 16 h. Na quinta-feira e sexta-feira serão contemplados com a imunização contra o coronavírus, as pessoas com idade a partir de 28 anos. 

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



A documentação necessária é a carteira de identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante nominal de residência. Para quem mora de aluguel, é preciso apresentação de fotocópia do contrato de locação.

GESTANTES E PUÉRPERAS

Também nas UBS e USF nesta semana, das 13 às 16 h, serão vacinadas contra Covid-19 gestantes e puérperas com a vacina da Pfizer ou CoronaVac. A documentação necessária é RG, CPF ou cartão do SUS e comprovante nominal de residência, relatório médico atestando a gravidez ou fotocópia do ultrassom ou do cartão de pré-natal (assinado e carimbado pelo médico ou enfermeiro). Para as puérperas também é preciso levar a fotocópia da certidão de nascimento da criança. 

TRABALHADORES DO COMÉRCIO DA CONSTRUÇÃO

Seguindo as orientações da Comissão de Interventores Bipartite (CIB), órgão responsável pelas Resoluções da vacinação no âmbito estadual, 10% das doses da idade vigente, poderão ser disponibilizadas a grupos vulneráveis. 

Por isso, na quinta-feira, dia 5, haverá imunização contra Covid-19 dos trabalhadores do comércio da construção civil com idade a partir de 28 anos completos. A ação será na UniFTC, das 17 às 21 h. A documentação exigida é o RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante nominal de residência e fotocópia do contrato de trabalho ou do contracheque. 

2ª DOSE OXFORD

Nesta semana, as pessoas que receberam a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca entre os dias 3 a 11 de maio, terão a aplicação da 2ª dose nas Unidades Básicas e de Saúde da Família das 13 às 16 h. A documentação necessária é o RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro da 1ª dose.

Na terça-feira, dia 3, serão imunizados com a segunda dose da vacina Oxford, profissionais da educação da rede particular com idade a partir de 55 anos. A ação será na Rede de Frio das 10 às 13 h. A documentação necessária é o RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro da primeira dose.

Na sexta-feira, profissionais da saúde da assistência social e trabalhadores da saúde de clínicas e consultórios receberão a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. A ação será na UniFTC das 10 às 14 horas e a documentação exigida é o RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro da primeira dose.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito