i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Ronaldão Detona "O Transporte Coletivo de Itabuna tá uma Porcaria.

Na sessão dessa quarta-feira 18/08, na Câmara  de Vereadores de Itabuna Usando da palavra no horário  das lideranças, o vereador  Ronaldão abordou o péssimo serviço prestado pela empresa que explora o serviço de transporte coletivo de Itabuna, ressaltando que a mesma não cumpre o que foi determinado no acordo feito entre a prefeitura e  a concessionária deste serviço,  (sendo amplamente aplaudido pelos que estavam no plenário) Continuou o vereador, houve uma euforia da população  nos primeiros dias com o novo transporte coletivo. Entretanto, com o passar dos dias, o usuário do transporte coletivo começou a perceber que os chamados ônibus  novos eram carrocerias  recauchutadas  e com pintura nova.

                   (Assista o Vídeo e Saiba Mais, Click Abaixo)



 E que a promessa de 80 ônibus circulando não se concretizou e a população  não está sendo assistida como devia. Ronaldão falou que aqui na casa tem muita gente que se diz "Favela" mas quem está sofrendo é exatamente o povo da favela, da periferia, é quem mais precisa do transporte e não tem um de qualidade. 

O vereador Ronaldāo continuou dizendo que centenas e centenas de pessoas dos bairros da cidade que sofrem com  o não cumprimento de uma empresa que fez muito carnaval quando aqui chegou, porém  ficou só no desfile e nas fotos  que a mídia publicou

Click Play



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito