i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Comunidade de R. de Palha inicia festa em louvor ao padroeiro S. Roque

comunidade católica de Rua de Palha, em Itacaré, estará iniciando nesta sexta-feira, dia 27, os festejos em louvor a São Roque, que esse ano tem como tema central “Com São Roque, somos irmãos e irmãs no milagre da amabilidade”. A festa começa com um novenário nesta sexta-feira, seguindo até o dia 04, com celebrações todas as noites, dedicadas a comunidades do município, famílias e profissionais liberais.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Durante o novenário acontecerão quermesses e apresentações culturais com grupos, fanfarras e músicos locais. Já no dia 05 de setembro, consagrado ao santo, a festa começa às 5 horas da manhã com a alvorada, fogos e fanfarra passando pelas ruas da comunidade. Às 10 horas será celebrada a missa em louvor a São Roque, seguindo com procissão e bênção do Santíssimo Sacramento.

A realização da festa é da Paróquia de São Miguel Arcanjo e da comunidade de Rua de Palha, com o apoio da Prefeitura de Itacaré. O prefeito Antônio de Anízio falou da importância de manter viva a tradição dos festejos religiosos, preservando a fé e a cultura do povo. Durante os festejos serão mantidos todos os protocolos de segurança e distanciamento social para combater a Covid-19.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito