i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura e Sudesb confirmam eventos esportivos

O secretário de Esportes, Mulher e Juventude de Itacaré, Marcelo Barros, se reuniu com o diretor geral da Superintendência do Desporto da Bahia, José Vicente Neto, em Salvador, para discutir sobre diversos eventos, em várias modalidades esportivas, que serão realizados no município com o apoio do Governo do Estado, através da Sudesb. Representando o prefeito Antônio de Anízio, Marcelo Barros falou do grande potencial que Itacaré tem em diversas modalidades de esportes a exemplo da canoagem, surf, artes marciais, futebol, dentre outros esportes.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



 

O encontro aconteceu em três momentos. Na primeira discussão participou também o presidente da Federação Baiana de Atletismo, Og Robson de Menezes Chagas, onde foi abordada a necessidade de viabilizar a Meia Maratona de Itacaré, que terá o percurso de 21 quilômetros e será realizada no mês de novembro. No segundo momento participaram o professor da Universidade Federal da Bahia, Romilsson Augusto, e o dirigente da Abasup, José Augusto, que apresentaram o projeto de uma etapa do Circuito Baiano de Longboard e Stand Up, que acontecerá no mês de dezembro, em Itacaré.

 

Atendendo a uma solicitação do prefeito Antônio de Anízio, o diretor geral Vicente Neto se comprometeu a apoiar a primeira etapa do Campeonato Brasileiro Longboard e Stand Up, que deverá ocorrer em Itacaré com data a ser divulgada nos próximos dias. 

 

Em um terceiroMarcelo Barros também se encontrou com o presidente da Federação Baiana de Motocross, Marcos Alves, para tratar da construção de uma pista de motocross no município, nas proximidades do distrito de Água Fria. A proposta é criar novos espaços esportivos, incentivando as mais diversas modalidades e sediando grandes eventos no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito