i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Taboquinhas continua com novenário em louvor ao padroeiro Bom Jesus

O distrito de Taboquinhas, em Itacaré, continua com os festejos em louvor ao Bom Jesus, padroeiro da comunidade. E nesta terça-feira(03) será realizada a sétima noite de novena, com a celebração tem como subtema “A fraternidade nasce da fé em Deus, que é Pai de todos(as) e Pai da Paz”, homenageando os moradores da rua do Comércio, aposentados, motoristas, Polícia Militar, mototaxistas e pescadores. O novenário acontecerá até o dia 05 de agosto, com celebrações todas as noites, destinadas a comunidades locais e profissionais liberais.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)





A festa conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré. Esse ano os festejos tem como tema central “No Bom Jesus somos todos irmãos e irmãs” e vão contar com live show, novenário, apresentações culturais, quermesse, feijoada, missas e seresta. De acordo com a programação, no dia 06 de agosto, consagrado ao Bom Jesus de Taboquinhas, os festejos começam às 9 horas da manhã com a Missa Solene e às 12 horas acontecerá o tradicional caruru beneficente.

Ainda conforme a programação, no dia 07 de agosto, sábado, acontecerá a live seresta show tradicional do Bom Jesus, com transmissão da Taboquinhas TV. A live acontecerá a partir das 18 horas no Casarão Verde de Taboquinhas, com as participações de Juliane Ramos e Eugênio e Ronny o Seresteiro.




A festa do Bom Jesus de Taboquinhas foi iniciada no último domingo com a 6ª Cavalgada do Bom Jesus. O evento começou às 9h30min com a missa de abertura, seguindo com a Feijoada Vip para os cavaleiros e amazonas e a live show beneficente, com transmissão pela Taboquinhas TV com o show na fazenda de Zé de Nezito trazendo a Banda Amassa, Binho Alves e Rafael Zelela.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito